Ciclismo de Itapema Conquista bons resultados no final de semana

Os pilotos de BMX Racing e Downhill da equipe de ciclismo de Itapema estiveram no pódio de duas importantes provas do ranking estadual da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) que aconteceram em Itajaí e Itapema.

No sábado (04/05), Antônio Junior de BMX terminou como vice-campeão na categoria 25/29 e assumiu a liderança do ranking. Já Edipo Galdino da categoria Elite ficou na sexta colocação. A prova da 2ª etapa do ranking aconteceu em Itajaí.

Já no domingo (05/05), os pilotos de Downhill participaram do Desafio Itapema de Downhill, que valeu pela 3ª etapa do ranking. Os pilotos de Itapema fizeram bonito em casa, vencendo em duas categorias das três que disputavam. Thiago Custodio foi o campeão na máster A1 e Raphael Konig o campeão da máster B1. Na sub-30, Diogo Lopes ficou com a segunda colocação.

Prova Extra

Além dos ótimos resultados conquistados pelos times de BMX e Downhiill nas duas provas, Itapema ainda teve Lian Carlos na segunda colocação no pódio da categoria sub-30 do Desafio dos Rochas em Pomerode (SC).

Compartilhe :

Comentário do facebook

Mostrar botões
Esconder botões
Close