Equipe de Ginástica Rítmica de Itapema foi vice campeã em torneio estadual

A Equipe de Ginástica Rítmica de Itapema, mais uma vez obtém bons resultados em competição. Dessa vez, foi no Torneio Estadual Juvenil Brusque 2019, que aconteceu dia 05 de julho, onde as ginastas subiram ao pódio como vice campeãs no conjunto 5 arcos. Além disso, elas conquistaram o 3° Lugar Geral por equipe.

Já no sábado (6), as ginastas enfrentaram o dia mais frio do ano com plena satisfação ao realizarem uma apresentação na Praça da Paz, em Itapema, onde aconteceu o Dia da Cooperação. Vestidas com seus collants, elas não deixaram se intimidar pelo frio e proporcionaram lindas apresentações para o público.

A técnica Leila se emocionou ao deixar seu agradecimento: “E em meio a tantas dificuldades e a realidade em que treinamos, conseguimos trazer para casa mais uma vez um título, dessa vez como vice campeãs… quem nos acompanha sabe das nossas dificuldades, não temos collants, então usamos o mesmo do conjunto adulto e ,muitas vezes, não temos os melhores aparelhos. Além disso, temos somente algumas horinhas, uma vez por semana no ginásio para treino oficial. Eu digo que já somos vitoriosas só pelo fato de termos a coragem e irmos competir!”

Nossos parabéns ás ginastas da categoria juvenil Maria Heloisa Cunha, Clara Figueiredo, Daphne Bender, Patricia Cardoso, Ana C Scartezini, Micaelle e, da categoria adulto, Yohanna Piacetzni Alves. Também ao grandioso trabalho da técnica Leila em parceria com a técnica Junilse de Freitas.

Compartilhe :

Comentário do facebook

Mostrar botões
Esconder botões
Close