Itapema – Iniciada a montagem da estrutura do Arraiá Solidário


Os preparativos para o 3º Arraiá Solidário de Itapema avançam e começam a mudar a paisagem da Praça da Paz, localizada no Centro da cidade, com a montagem das primeiras estruturas da festa que acontece neste próximo sábado (27/07) a partir das 12h. Na quarta-feira (24/07) os caminhões trouxeram as primeiras barras de ferro e lonas para a montagem das barracas que irão abrigas as entidades beneficentes que participarão do evento. 
Cada uma delas irá comercializar comidas típicas de festa julina como pinhão, quentão, cachorro-quente e outras iguarias. Bebidas também serão comercializadas durante o sábado. Além disto a festa contará com inúmeros shows, apresentações culturais e a queima da tradicional fogueira. 
“O Arraiá Solidário vai beneficiar várias entidades beneficentes que precisam deste auxílio. Esta é uma festa para todos nós itapemenses. É chegada a hora de sermos solidário com estas causas” – Afirma Noeli Thomé, Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, sobre a participação das mais de 20 entidades que estarão presentes no evento.  

Mudanças no Trânsito
O Departamento de Trânsito Municipal de Itapema (DETRAMI) informa aos moradores e demais condutores que, devido a montagem da estrutura para o Arraiá Solidário, o trânsito no entorno da Praça da Paz segue modificado até o término da festa no domingo (28/07).
O sentido Meia Praia – Centro da Avenida Nereu Ramos, será desviado pela Avenida Beira Mar no trecho entre as ruas 141 a 133. O sentido Centro – Meia Praia será desviado pela Rua 120 e os moradores das ruas 135, 137 e 139 deverão entrar e sair pela Avenida Beira Mar.

Compartilhe :

Comentário do facebook

Mostrar botões
Esconder botões
Close