Tijucas – Sede do VipSocial é atacada com mais de 20 disparos de arma de fogo

“É um atentado contra a liberdade de imprensa. Uma represália sem sentido. ​

A Polícia Militar repudia qualquer ação contra a liberdade de imprensa e contra a vida.

Seguiremos em operações!”

Eder Jaciel, Major da Polícia Militar

 

O portal VipSocial foi alvo de um ataque criminoso na noite desta quinta-feira (12). Suspeitos passaram pela rua Antônio Bayer e efeturam mais de 20 disparos contra o prédio que abriga o noticiário online.

Era por volta das 21h40 quando foram ouvidos os disparos. Um bar que fica nas proximidades chegou a fechar as portas depois que foram percebidos os primeiros tiros.

Os criminosos estavam armados com uma pistola .380, já que inumeras capsulas foram encontradas ao redor do prédio. Quatro funcionários haviam deixado local cerca de 10 minutos antes do atentado.

Ao que tudo indica, se trata de uma represália, já que durante a manhã um criminoso foi morto em confronto com a polícia no loteamento Jardim Progresso (Sem Terra).

Os tiros atingiram a porta de vidro que ficou estilhaçada. Não houve feridos. Os autores ainda deixaram um bilhete com letras garrafais com ameaça colado no vidro.

“Si fica apoiando o errado vão sofre as coseguencia”

Rapidamente um cerco policial foi montado. Policiais militares, equipe do Bope, Tático, Cobra e investigadores da polícia Civil e também a Dic foram até a sede do VipSocial e sairam pelas ruas da cidade em uma varredura na tentativa de localizar os autores.

 

FONTE: VipSocial

Compartilhe :

Comentário do facebook

Mostrar botões
Esconder botões
Close