Miss itapemense quer representar o Brasil na Costa Rica

A estudante Leslie Pacheco tem apenas 16 anos e já com sonhos altos para se realizar!

Desde pequena sempre gostou do mundo miss, onde via muitas meninas e mulheres brilhando, representando a força do poder feminino nas passarelas. Quando se sentiu pronta e preparada para entrar de cabeça nesta jornada, inscreve-se em um concurso de uma determinada franquia da qual se senti acolhida e interessada!

O Miss Turismo Santa Catarina 2019, da empresa Petit, foi representante do Município de Itapema, em agosto de 2018.

Este foi o seu primeiro concurso, e para sua felicidade venceu, este primeiro desafio!

Recebeu três títulos e uma premiação… Miss Turismo Santa Catarina 2019, Miss Elegância Santa Catarina 2019, Miss destaque Santa Catarina 2019 (maior arrecadação de donativos) e o troféu sobre o melhor traje típico do qual estava vestida. O traje era uma homenagem aos pescadores de Itapema e região!

Dois meses depois do Miss Turismo Santa Catarina 2019, participou do concurso Miss Brasil de Lãs Américas 2019, que ocorreu no dia 17 de novembro no estado do Paraná, na cidade de Curitiba, representando o belo Estado de Santa Catarina!

Para este concurso preparação com o coash de passarela, Rodrigo Lisboa, teve aulas de passarela, oratória e todo um preparo para chegar ainda mais pronta na final nacional do concurso! E como tudo que lutamos na vida, com foco e força de vontade, conquistamos, obteve classificação neste concurso também, onde estava sendo avaliado beleza, oratória, postura, simpatia… foram 2 dias de programação.

Desafio internacional

E agora o seu próximo concurso será na Costa Rica nos dias 27 de maio há 02 de junho, o Miss Internacional, onde estará representando o nosso belíssimo país, Brasil!!!

Reina Internacional de los Mares y del Turismo. Acontecerá em Puntares no resort Barceló Tambor Beach na Costa Rica, serão 7 dias de concurso, representando nosso país Brasil!!!

Ela está se preparando com aulas de passarela, aulas de oratória, está cuidando do seu corpo. Fazendo academia, cuidando da alimentação, etc.

FONTE: JornalAHora

FOTOS: Facebook/LesliePacheco

Comentário do facebook

Mostrar botões
Esconder botões