Projeto Som&Sol reúne muitas famílias na Praça da Paz

A primeira edição do Projeto Som&Sol – Música na Rua foi um sucesso. Durante todo o domingo (01/03) muitas pessoas passaram pela Praça da Paz, em Itapema. O evento contou com uma programação especial desde música, intervenções, exposições e feira de artesanato, além de espaço para a boa comida dos food trucks e espaço kids.

Ao longo da programação, várias apresentações chamaram a atenção do público. Destaque para o Coral Municipal Adulto Vozes de Itapema, que abriu o evento, e o Grupo de Boi de Mamão Raiz da Terra e da Associação Cultural Capoeira Nova Ginga que finalizaram as atrações culturais. “Foi um dia lindo, com muita cultura, arte, e boa gastronomia para toda a família”, destacou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Moradores como a aposentada Maria de Fátima, comentou a iniciativa. “Eu moro aqui no Centro e aproveitei para vir prestigiar. Estava tudo maravilhoso. Estou levando para casa algumas peças de roupas que comprei no brechó e também uma bolachas”, contou.

A realização do Projeto Som&Sol contou com apoio da Sunset Brew e da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico. “Esta primeira edição superou todas as nossas as expectativas. O clima colaborou e tivemos uma boa recepção de Itapema”, afirmou um dos organizadores, Bruno Juliano Pereira.

Comentário do facebook

Mostrar botões
Esconder botões