Vereadores pedem a construção de novas quadras esportivas no Morretes e Meia Praia

Um assunto ganhou força na Sessão Ordinária de terça-feira (18/02), na Câmara de Vereadores de Itapema. Os vereadores Alexandre Xepa (SD) e Cleverson Tanaka (PDT) cobraram a instalação de novas quadras esportivas nos bairros Morretes e Meia Praia.

Por meio de Indicação, Xepa solicitou seja construída uma quadra poliesportiva e rede de proteção ao lado do campo de futebol do bairro Morretes, bem como a instalação de sistema de iluminação no campo. Segundo o vereador, o bairro está carente de incentivo à pratica de atividades esportivas e de lazer.

Também com uma Indicação, Tanaka pediu que seja realizado um estudo para a implantação de uma quadra ou praça no lote que se encontra na esquina da Rua 268, com a Terceira Avenida, no bairro Meia Praia. “Há alguns anos atrás, alguns meninos estavam sempre brincando nesse local, sem qualquer tipo de segurança naquele, com traves improvisadas. Solicitamos uma atenção para com este espaço e ainda a realização de um estudo para a implantação uma quadra, ou praça naquele espaço”, afirma Tanaka.

Manutenção em quadra já existente

Já o vereador Eurico Osmari (PSD), solicitou melhorias na quadra já existente ao lado do escritório da Defesa Civil, no bairro Tabuleiro. Ele quer mais areia nas quadras, capina e roçagem no parque infantil e em todo o terreno que abrange desde a UBS Tabuleiro até a Defesa Civil.

Todos os pedidos dos vereadores foram encaminhados para o Poder Executivo de Itapema a partir da votação em Plenário.

Comentário do facebook

Mostrar botões
Esconder botões